Aprenda a fazer este padrão de tricô para vestidos, que você pode fazer para qualquer vestido e na cor que quiser. O que mais poderia ser melhor do que tricotar um vestido para você ou para seus entes queridos?

Padrão de malha para vestidos - Aprenda a fazer este padrão de malha para vestidos, que você pode fazer para qualquer vestido e na cor que quiser.  O que mais poderia ser melhor do que tricotar um vestido para você ou para seus entes queridos?

POR QUE APRENDER UM PADRÃO DE MALHA PARA VESTIDOS

Existem várias razões pelas quais você deve preferir usar vestidos de malha feitos à mão do que os normais. São confortáveis ​​e têm um bom padrão elástico. Além disso, são a melhor escolha em todos os períodos. Pegue sua cor favorita de fio, agulhas de tricô e um lugar confortável e aconchegante para sentar e siga este padrão de tricô para vestidos. Você certamente vai adorar o padrão.

Postagens relacionadas a flores:

Esse padrão de malha para vestidos consome muito fio, pois é um padrão semipente. Os cardigans ou pulôver feitos com esse padrão de malha são bastante quentes e densos.

Estampa de Tricô Para Vestidos - Aprenda a fazer essa estampa de malha para vestidos, que você pode fazer para qualquer vestido e na cor que quiser.  O que mais poderia ser melhor do que tricotar um vestido para você ou para seus entes queridos?

Dicas para fazer tricô para vestidos

Este lindo padrão é feito em filas rotativas. Repete-se em 12 voltas de tricô em um círculo. Temos que lembrar o número de loops ao usar este padrão de malha para vestidos. Como, múltiplos de 12 + 3 laços para simetria e 2 bordas de laços para tricotar as linhas rotatórias. Para tricotar o padrão em um círculo, use o número de laços que são divisíveis por 12 e você está pronto para começar. O ponto usado neste padrão de malha é o ponto purl. Vamos ver como isso é feito.

Estampa de Tricô Para Vestidos Lados - Aprenda a fazer essa estampa de malha para vestidos, que você pode fazer para qualquer vestido e na cor que quiser.  O que mais poderia ser melhor do que tricotar um vestido para você ou para seus entes queridos?

Como começar este padrão de malha?

Comece da direita, relacione 1, 12 loops com adição de 3 loops para simetria. Não se esqueça de adicionar 2 laços de borda. Sua primeira linha está pronta.
Agora comece a fazer ponto purl até o final da carreira.
Faça uma laçada que entrará no relacionamento 1 e, em seguida, use o ponto purl até o final da carreira.
Aqui, você estará tricotando 1 malha em cada linha abaixo, ao contrário do padrão de tricô usual.

O ponto purl e as linhas rotatórias tornam esse padrão cativante. O padrão é fácil de seguir, pois cada etapa é elaborada de forma clara e bonita. Além disso, este padrão de malha para vestidos deixará seus cardigans ou pulôveres tão densos que você poderá aproveitar o inverno enquanto se mantém aconchegante.

A versatilidade deste padrão de malha torna-o utilizável para cachecóis de tricô ou xales de inverno também. Você também pode pagar com cores enquanto faz este charmoso padrão de malha para vestidos. Faça usando um fio de uma só cor ou dois fios de cores diferentes, você vai adorar o produto final.

Você também pode adicionar lantejoulas ou outros enfeites elegantes nas linhas giratórias.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste padrão por: Nós tricotamos em casa com a Tatiana.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *