Quer atualizar sua casa? Descubra as tendências de cores de tintas de 2019 de acordo com todas as principais empresas de tintas.

Adoro descobrir as tendências de cores de tintas que as empresas de tintas acham que serão populares no próximo ano. Agora que quase todos eles lançaram suas escolhas, aqui estão as tendências de cores de tintas de 2019. Caso você queira se referir novamente, aqui estão as tendências de cores de tintas de 2017 e as tendências de cores de tintas de 2018.

Tendências de cores de tintas de 2019

Tendências de cores de tintas de 2019

Este post pode conter links afiliados. Cobramos uma pequena comissão se você comprar os produtos desses links (sem nenhum custo extra para você). Como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas. Mas nós apenas recomendamos produtos que usaríamos nós mesmos. Para mais informações, clique aqui para ver nossas divulgações.

Sempre adoro ver o que as empresas de tintas acham que serão as cores da tendência no próximo ano.

Porém, como eu disse antes, eu não faço isso porque vou sair e imediatamente pintar minha casa com uma cor da moda.

Eu não recomendo isso.

A MENOS que você ame uma das cores da moda. Então é o momento perfeito para reformar aquele cômodo que você está adiando. Porque é provável que haja todos os tipos de móveis e acessórios de decoração para casa nessas cores. E decorar uma sala é muito mais fácil se você encontrar as cores que procura.

Este ano, parece que existem 3 inspirações principais que permeiam a maioria das seleções de cores – moderno de meados do século, sudoeste americano e inspirado na natureza. Portanto, se você também se inspirou em qualquer um desses estilos, está com sorte para as tendências de pintura deste ano.

Ok, agora vamos ver o que você veio buscar … as tendências de cores de tintas do ano de 2019!

Cerceta

Cozinha pintada com Behr 2019 cor do projeto do ano

via Behr

A primeira grande tendência de cores para 2019 é o azul-petróleo.

Behr está liderando o caminho com seus Cor do ano 2019 chamada “Blueprint”.

É uma cor bonita e relaxante à base do oceano. Como você verá, usar a natureza para inspirar cores é um tema comum em 2019.

Portas externas pintadas com Behr 2019 cor do ano 'Blueprint'

via Behr

O Blueprint fica lindo em portas externas também.

Parede pintada com Farrow e Ball De Nimes © James Merrell

via Farrow & Ball

Embora Farrow & Ball não tenha uma cor específica do ano, eles lançam tendências de cores.

De Nimes azul é uma das novas cores que a Farrow & Ball escolheu para esta temporada e se encaixa perfeitamente com as outras seleções azul-petróleo. Tem um tom mais profundo com mais cinza que lhe dá uma aparência temperamental.

Sala de estar pintada em Sherwin Williams Endless Sea

via Sherwin Williams

Sherwin Williams incluiu outro oceano azul mais brilhante chamado “Endless Sea” em seu Paleta de cores do Metamorfo 2019.

Sala de estar com sofá amarelo e paredes pintadas com a cor do ano HGTV Home by Sherwin Williams "Piscina refletora"

via HGTV Home de Sherwin Williams

HGTV Home de Sherwin Williams tem uma cor do ano de 2019 semelhante denominado “Reflecting Pool”. Tem mais turquesa e um pouco menos cinza, mas definitivamente ainda é uma escolha de cor inspirada no oceano.

Coral Pink

Pantone 2019 cor do ano - Living Coral

No extremo oposto das cores inspiradas no mar estão A cor do ano de 2019 da Pantone. Se você nunca ouviu falar do Pantone Color Institute, ele é uma empresa de consultoria que prevê tendências globais de cores. Em outras palavras, tudo o que eles fazem é estudar as tendências de cores.

A cor do ano de 2019 chama-se Living Coral. Mas não se preocupe, este não é o seu coral dos anos 80!

É uma versão atualizada do ouro rosa e do rosa blush que já é popular há algum tempo.

Essa cor é quente, mas suave e promove otimismo e sociabilidade.

Tapete de banho floral cor coral

Embora eu não tenha certeza se escolheria um cômodo inteiro pintado dessa cor, alguns detalhes aqui e ali (como este lindo tapete de banho de coral) realmente pegariam um espaço.

Sala pintada em Benjamin Moore "Cabeça sobre os saltos"

via Benjamin Moore

Para aqueles que preferem uma versão mais atenuada, Benjamin Moore incluiu um rosa blush chamado “Head over Heels” em seus Paleta de cores de pintura 2019.

Parece lindo com móveis cinza claro e molduras brancas.

Escritório em casa pintado de rosa blush

Eu fiz uma cor semelhante (Farrow and Ball’s Calamine Pink) na reforma do meu escritório em casa alguns anos atrás.

Espero poder comprar mais alguns acessórios este ano 🙂

Sala pintada em Farrow and Ball "Amuado quarto rosa"

via Farrow and Ball

E, finalmente, Farrow and Ball tem um rosa rosa empoeirado chamado “Sulking Room Pink” em seu nova lista de cores de pintura. Isso tem uma base mais cinza e é definitivamente uma versão moderna do rosa coral.

Terracota

Sherwin Williams Cor do ano - Cavern Clay

via Sherwin Williams

Na mesma linha, mas com um tom mais laranja é Sherwin Williams 2019, a cor do ano.

“Cavern Clay” é uma laranja terracota quente que tem como objetivo trazer o calor do ar livre para … pense em praias, desfiladeiros e o sol do final da tarde.

É uma combinação dos estilos do sudoeste americano e moderno de meados do século, com um pouco de um retrocesso aos anos 70. E é definitivamente uma escolha de cor ousada!

Se você sempre quis decorar um cômodo da sua casa com tons laranja, 2019 pode ser o seu ano. É uma cor que não aparece na lista de cores de tendência com muita frequência.


via Room para terça-feira

eu amo o jeito Sarah no quarto para terça-feira combinou “Cavern Clay” com uma mesa de console azul-petróleo para obter uma sensação moderna do sudoeste… um bom exemplo de combinação das duas cores de tendência.

Mas Sherwin Williams não foi o único a abraçar a terracota em 2019.

via Dunn Edwards

Dunn Edwards tem uma cor do ano muito semelhante, chamada “Spice of Life”, como sua cor do ano para 2019. Combiná-la com o branco ajuda a iluminar o ambiente.

via Behr

Behr também adicionou uma cor de pintura inspirada em Terracota chamada “Mars Red” em seu 2019 Paleta realista que tem uma base mais vermelha. Mas ainda tem aquele toque quente de terracota.

Verde escuro

via PPG

PPG usou a tendência de cor preto azulado do ano passado como base para seu Cor do ano 2019 seleção indo com um verde muito escuro chamado “Night Watch”.

Esta cor também pretende trazer o ar livre, mas de uma forma mais calmante e relaxante. (Você já percebeu esse tema inspirado na natureza?)

via Benjamin Moore

Benjamin Moore, na verdade, tem duas cores verdes escuras (Beau Green e Hunter Green) em seus Paleta de tendências de cores de 2019, então você tem vários matizes para escolher.

via Behr

Da mesma forma, Behr está mostrando Vine Leaf como parte de seu Paleta de cores inspirada na curadoria para 2019. Não é apenas um verde escuro, mas eles estão usando no teto! (que você sabe que adoro, pois decorar o teto é uma das minhas coisas).

Verde oliva

Porta externa pintada com Behr Ecológica

via Behr

Para quem não quer ficar tão escuro, o verde oliva é outra cor que está aparecendo nas listas de tendências de tintas para o próximo ano.

Você deve ter notado na última foto de Behr que eles também têm um verde oliva chamado “Ecológico” em seus Paleta de curadoria inspirada. Como você pode ver pelo nome, é mais uma das cores inspiradas na natureza para 2019.

via Farrow and Ball

Farrow and Ball tem 2 cores verde-oliva em seus lista de cores mais recente.

Se você quiser um verde mais profundo, “Bancha” é um verde moderno mais ousado de meados do século (existe aquela tendência de meados do século de novo!).

Parede da cozinha pintada com Farrow e Ball Treron

via Farrow and Ball

Enquanto “Treron” é um verde baseado em cinza que também pode funcionar como uma cor neutra em sua casa.

Ambos ficariam lindos com os tons de cinza claros que vêm em seguida na lista.

Parede do escritório pintada em Valspar's "Agua Verde"

via Valspar

Valspar é outra empresa que faz tendências de cores em vez de uma cor específica do ano.

No caso de você preferir um verde que tem uma base mais azul do que amarela, a Valspar incluiu um verde médio chamado “Green Water” em Lowes (e “Blue Zinc em Ace Hardware).

Cinza claro

Quarto pintado no Metropolitan de Benjamin Moore

via Benjamin Moore

Agora que examinamos todas as cores ousadas, o cinza claro é definitivamente a mais neutra das tendências de cores de pintura de 2019.

Benjamin Moore escolheu Metropolitan como seu Cor do ano 2019. É um cinza bonito e relaxante que combina com a maioria das outras cores. Portanto, se você está procurando um neutro fácil de usar, esta pode ser sua escolha!

Entrada pintada com paredes Behr Cotton Gray e porta Blueprint

via Behr

Behr tem “Cotton Gray” em seu Paleta Soft Focus 2019 de cores de tendência.

Ficou lindo com esta porta pintada na cor do ano de Behr – Blueprint.

Paredes da sala de jantar pintadas em Farrow and Ball School House White

via Farrow and Ball

E, finalmente, School House White é outro dos Novas opções de cores de Farrow and Ball. É um belo off white neutro. Tal como acontece com a maioria das cores de tinta Farrow & Ball, tem mais profundidade do que as cores de tinta padrão, o que pode ajudar a tornar uma cor neutra mais interessante.

É isso para o nosso vislumbre das tendências de cores de tintas de 2019. Com sorte, você encontrou pelo menos um que ame!

Outras ideias de decoração de casa de que você pode gostar

Você tem uma favorita (ou não tão favorita) das tendências de cores de pintura de 2019? Conte-nos na seção abaixo.

As cores de tinta mais quentes de 2019

Compartilhar é se importar!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *