É a terceira semana do One Room Challenge, que é a hora em que começo a questionar minha sanidade … por que me inscrevo para isso?

Parece que não vou conseguir terminar tudo a tempo! (Embora sempre pareça funcionar no final).

Caso você tenha perdido, o Desafio de uma sala é um evento semestral onde um grupo de blogueiros e designers reforma uma sala em 6 semanas e postam suas atualizações todas as semanas.

Este ano, decidi que meu espaço de entretenimento ao ar livre precisava de uma reforma.

Você pode ver como era meu deck quando comecei aqui e ver minhas fotos de inspiração chique de Palm Beach (com flamingos!) Aqui.

A Primeira Ordem do Negócio

Este post pode conter links afiliados. Cobramos uma pequena comissão se você comprar os produtos desses links (sem nenhum custo extra para você). Como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas. Mas nós apenas recomendamos produtos que usaríamos nós mesmos. Para mais informações, clique aqui para ver nossas divulgações.

Se você se lembra das minhas fotos “antes”, meu deck parecia que estava cultivando uma fazenda de algas. Tivemos um inverno muito chuvoso, frio mas não muito frio, e as algas estavam tomando conta.

Bem, tenho o prazer de informar que o problema foi resolvido. Aposto que você não consegue dizer qual metade foi lavada nessa foto … brincadeirinha!

Usando minha lavagem de deck segura para plantas DIY favorita, uma escova de deck e 2 dias de trabalho duro, o deck e a pérgula voltaram a parecer madeira (exceto por alguns pontos que acabei de perceber que perdi … Acho que terei para tirar a escova novamente …)

Uma espiada nas almofadas

Depois de todo aquele trabalho duro, não pude evitar. Tive de experimentar algumas das almofadas do convés.

E eu amo eles!

Além disso, acho que a Azalea terá terminado de florescer no final do desafio, então eu tive que compartilhar uma foto agora 🙂

Meu projeto faça você mesmo para a semana

Consegui realizar um dos meus projetos DIY esta semana.

Infelizmente, não estava na minha lista de “coisas a fazer” original para a reforma do meu deck. Então, eu não consegui verificar nada.

No entanto, foi muito mais fácil e rápido de fazer do que toda aquela limpeza!

E isso era para construir uma treliça em um lado do convés (atrás do gazebo)

Sempre tenho medo de que alguém deslize a cadeira para trás e saia da beirada do convés neste ponto. Eu sei que não é muito alto, mas mesmo assim …

Portanto, decidi construir uma tela de jardim que tivesse uma boa aparência e fornecesse uma barreira sem bloquear totalmente a visão.

Além disso, pude experimentar mais algumas almofadas e aqueles potes altos que ganhei na HomeGoods.

Clique aqui para descobrir como fazer a tela de privacidade do meu deck.

Planos da próxima semana

Meu principal objetivo para a próxima semana é preparar a área do bar / churrasqueira. Há um monte de ladrilhos e estofamentos que precisam ser iniciados.

Encontrei alguns azulejos de porcelana com aspecto de mármore * que são classificados para exteriores (e espero que funcionem melhor do que meus ladrilhos de ardósia originais).

E esses fabulosos ladrilhos de vidro * que quero usar como sotaque.

Em seguida, estarei criando uma frente estofada para o bar em vinil branco. Acho que a coisa toda vai ficar totalmente glamourosa … que é do jeito que eu gosto 🙂

Atualizações de reforma do convés

Caso você esteja interessado, aqui estão todas as outras atualizações para a reforma do meu deck:

Tem comentários ou perguntas sobre nossa chique limpeza de deck e treliça em Palm Beach? Conte-nos na seção abaixo.

Compartilhar é se importar!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *