É difícil acreditar que já estamos no início de abril.

Se você já esteve por aqui nos anos anteriores, sabe que isso significa apenas uma coisa. É hora do Desafio de Uma Sala!

Desafio de uma sala

Caso você não esteja familiarizado com ele, o Desafio de uma sala é hospedado por Linda em Calling It Home duas vezes por ano (na primavera e no outono). Envolve 20 blogueiros de design em destaque e um grupo de participantes convidados (incluindo eu!) Criando uma sala em 6 semanas … e fornecendo uma atualização semanal sobre seu progresso (ou contratempos, conforme o caso).

Se você está visitando o One Room Challenge e esta é sua primeira vez aqui, bem-vindo à minha casa colorida de nível construtor.

Vamos direto ao assunto!

Para o desafio deste ano, decidi enfrentar … (rufar os tambores, por favor) … uma sala ao ar livre … meu deck e área de bar ao ar livre.

Mas primeiro um pouco de história

Este post pode conter links afiliados. Cobramos uma pequena comissão se você comprar os produtos desses links (sem nenhum custo extra para você). Como associado da Amazon, ganho com compras qualificadas. Mas nós apenas recomendamos produtos que usaríamos nós mesmos. Para mais informações, clique aqui para ver nossas divulgações.

Deixe-me começar dizendo, para aqueles de vocês que não me conhecem, eu adoro entreter. E adoro especialmente entreter ao ar livre no verão.

Quando me mudei para minha nova casa de grau de construção com um pátio de concreto de 10 x 10 nothing e nada mais além de lama, eu sabia que não seria o suficiente.

Portanto, além de colocar grama e muitas plantas, construí um deck com um mirante, uma área externa de bar / churrasqueira, um grande pátio de lajes e outro deck nos fundos do quintal.

Em outras palavras, já tenho as salas externas que desejo.

Então qual é o problema? você pode perguntar.

Bem, deixe-me dizer a você … eles já estão lá há alguns anos e, definitivamente, é hora de uma atualização.

Dito isso, de jeito nenhum eu seria capaz de fazer meu quintal inteiro em 6 semanas, então estou começando com a parte que você vê bem quando sai pela porta dos fundos … o deck e a área externa do bar / churrasqueira.

O que precisa ser atualizado

Então aqui vai nada … Estou compartilhando tudo … o bom, o ruim e o absolutamente feio 🙂

Este é o deck e o gazebo da outra extremidade.

E não, não deveria ser verde. Essa é a acumulação anual de algas! Obviamente, a limpeza anual é a primeira coisa da lista.

1 As cores da almofada da cadeira

Na verdade, gosto de todas essas cadeiras. Mas o problema com eles são as cores das almofadas.

Aqui está o planador do assento do amor e as duas cadeiras pretas no verão passado.

As cores das almofadas não combinam!

As outras duas cadeiras ficam bem juntas, mas não vá com o resto delas. E eu não sou realmente uma pessoa bege, então a cor realmente não faz isso para mim.

Além disso, a “camada protetora” neles está descascando, que definitivamente precisa ser consertada.

No entanto, adoro a minha mesa de elefante e o guarda-chuva balinês.

2 | As plantas

A única coisa que você não pode ver na foto anterior é que a folha perene no meu pequeno jardim do pátio está se partindo (graças a uma tempestade de gelo no inverno que tivemos).

Então isso terá que descer … depois que as pombas que estão aninhando nele tiverem saído.

E eu definitivamente preciso fazer algo com aqueles grandes porta-guarda-chuvas pretos! Eles funcionam muito bem, mas com certeza são feios 🙂

3 | O Gazebo

Embora não haja nada de terrivelmente errado com meu gazebo (na verdade, ainda gosto muito dele!), Sempre quis pendurar cortinas externas nos cantos.

E a iluminação poderia ser melhorada.

Mas o plantador de candelabros ainda é uma das minhas coisas favoritas em todo o quintal!

4 A mesa de jantar

Mais uma vez, gosto da forma básica da minha mesa de jantar e cadeiras. São muito confortáveis ​​e têm o tamanho perfeito para ficar debaixo do gazebo.

Eu mencionei que não sou uma pessoa bege? Então, a cor deles simplesmente não faz isso para mim.

Além disso, há algumas manchas de tinta que podem ou não ter vindo de projetos de bricolagem enlouquecidos … Não estou admitindo nada 🙂

5 | The Bar and Grill Pergola

Cobri este bar ao ar livre com ladrilhos de ardósia, porque sempre gostei do visual deles em cozinhas externas.

No entanto, aprendi desde então que eles não são uma ótima opção para projetos ao ar livre totalmente expostos ao clima. A água penetra nas camadas da lousa e faz com que ela se rache.

Portanto, preciso de uma nova tampa para o meu bar. E posso usar isso como uma desculpa para comprar novas almofadas de assento, iluminação e talvez até uma nova grade … teremos que ver onde está o orçamento quando terminar 🙂

Também há algumas glicínias crescendo sobre a pérgula, que precisam ser removidas. Originalmente, eu queria usá-lo para fazer sombra, mas percebi que é difícil de manter e deixa cair folhas em todos os lugares. Portanto, uma solução de tonalidade melhor está em ordem.

6 A área ao lado do bar

Você pode ver a área ao lado da barra pelo buraco entre a cerca e a pérgula.

Embora você não possa vê-los, há canteiros elevados que deveriam ser minha horta.

Eu nunca realmente terminei aquele lado do quintal, e agora ele se tornou o lar de todas as sobras do projeto DIY.

Então, eu gostaria de limpá-lo e instalar uma passarela. Que precisa ser bonita e fácil de empurrar com um carrinho de mão.

7 Algumas outras coisas

Claro, já que estou fazendo minha lista de desejos, eu vim com algumas outras coisas que quero:

  • melhor armazenamento para todas as minhas almofadas ao ar livre
  • um novo jardim de ervas
  • alguma arte ao ar livre

Acho melhor parar de inventar coisas que quero antes que meu tempo acabe.

Agora é hora de descobrir como fazer todas essas coisas em 6 semanas!

Se você quiser se manter atualizado sobre o progresso, certifique-se de se inscrever no nosso e-mail (AQUI) para ser notificado quando novos posts forem publicados.

Antes de ir, não se esqueça de visite os demais participantes do One Room Challenge. Tanta inspiração de design em um só lugar!

Atualizações de reforma do convés

Caso você esteja interessado, aqui está o progresso que fizemos em nosso deck:

Tem comentários ou perguntas sobre nosso projeto de reforma do deck One Room Challenge? Conte-nos na seção abaixo.

Compartilhar é se importar!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *