Este tutorial irá ensiná-lo a fazer um ponto de trança de malha. Este lindo ponto de tricô será útil se você preferir que seu trabalho de tricô pareça inchado ou seja quente para um projeto específico.

Ponto de trança de malha - Este tutorial irá ensiná-lo a fazer um ponto de trança de malha.  Este lindo ponto de tricô será útil se você preferir que seu trabalho de tricô pareça inchado ou seja quente para um projeto específico.

O QUE VOCÊ PODE USAR O PONTO DE TRANÇA DE MALHA?

Você pode usar o padrão de ponto de trança longa para uma variedade de projetos de tricô! Os materiais de que você precisa são 100g ou 200m de fio feito de 49% lã e 51% acrílico e agulhas de tricô de 4,0 e 5,0mm. A densidade do tricô é de 19 laços = 10 cm de largura.

Postagens relacionadas à malha:

Você precisa ter muita prática não apenas em tricotar o ponto de trança longa, mas também em como se sentir confortável segurando uma agulha de tricô.

Ponto trançado de malha para colete - Este tutorial irá ensiná-lo a fazer um ponto de trança de malha.  Este lindo ponto de tricô será útil se você preferir que seu trabalho de tricô pareça inchado ou seja quente para um projeto específico.

Cores de fios para ponto de trança em malha

Embora qualquer cor ficará linda neste ponto de trança, mas esta cor branca como a neve ou o lilás claro como visto no vídeo tutorial tornará qualquer um de seus projetos elegante. No assunto de roupas de tricô, você tricota um xale intrincado com belos fios coloridos em tons.

Ponto trançado tricotado para os lados do colete - Este tutorial irá ensiná-lo a fazer um ponto trançado tricotado.  Este lindo ponto de tricô será útil se você preferir que seu trabalho de tricô pareça inchado ou seja quente para um projeto específico.

Usos

Você pode até fazer um cachecol de ponto trançado de malha variegada. No entanto, este colete específico é alongado para ser maior, mas você pode assistir ao vídeo tutorial para obter instruções sobre como reduzir os tamanhos.

O ponto de trança de malha que funciona rápido e fácil. É muito semelhante ao ponto puff tricotado, exceto que não é dupla face. No entanto, é igualmente quente e confortável e fará o suéter ou as luvas perfeitas para você ou para um ente querido. Certifique-se de usar fio de algodão que funcione bem com seus instrumentos de tricô e tricô feliz!

Siga o CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste padrão por: Escola de tricô – Nosso fio – com Katerina Mushin.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *