Recentemente, fui questionado por Cricut Reino Unido, se eu tivesse algum pequeno projeto DIY que quisesse fazer e imediatamente pensei em uma estante de revistas que comprei de volta em 2015.

como renovar uma estante de revistas com cricut

Depois de ter meu segundo filho, eu sabia que realmente não queria voltar a trabalhar em tempo integral, então tive uma onda cerebral para começar a reciclar móveis e vendê-los. A essa altura, eu era um grande fã do Pinterest e dele o tempo todo (antes de encontrar o Instagram – o ladrão de tempo) e adorava ver como as pessoas ganhavam a vida combinando duas das minhas coisas favoritas. Encontrar móveis incríveis em lojas de caridade e pintá-los!

Este porta-revistas não amado está na nossa sala há 6 anos, com a parte superior lixada e nada mais

Eu queria começar pequeno, então comprei um porta-revistas de mogno velho de uma loja de caridade por £ 5 e comecei a lixá-lo. E isso foi o mais longe que eu consegui. Ele está sentado ao lado do nosso sofá há quase 6 anos, não amado e inacabado. Percebi que, embora adore fazer upcycling e tenha ideias para isso, minha atenção aos detalhes não era muito boa e meu acabamento ainda pior. Não me importo de fazer isso por mim mesma, mas simplesmente não me incomodava em gastar muito tempo nisso para criar uma obra-prima para outras pessoas! Então, é aqui que meus sonhos de me tornar um upcycler profissional terminaram

No entanto, eu fiz algumas upcycles agora, incluindo uma cômoda galesa, um armário de vidro e uma cômoda, então pensei que finalmente era hora de atualizar aquele porta-revistas!

Minhas tentativas anteriores de upcycle incluíram uma cômoda galesa, link para a postagem do blog aqui
E minha cômoda geométrica de Filhos. Link para a renovação do quarto dos meus filhos aqui.

Minha ideia original era pintar tudo em uma cor e, em seguida, potencialmente colar alguns azulejos no topo, como eu tinha feito com um hack de mesa IKEA. Eu simplesmente não conseguia decidir sobre a cor e tentar encontrar ladrilhos que coubessem no porta-revistas sem ter que cortar estava se mostrando problemático.

Um dos primeiros pequenos hacks IKEA que fiz. Pintei uma mesa de cinza e colei ladrilhos no topo.

E é aqui que Cricut entrou!

Eu tive um Fabricante de cricut agora há cerca de 18 meses e tenho usado para criar bolsas, porta-copos, estampas e cartões, então decidi fazer um estêncil e usá-lo para pintar um padrão de efeito de azulejo no topo da mesa.

O que você vai precisar

  • Suporte para revistas!
  • Lixa
  • Sabonete de açucar
  • Pintar
  • Pincéis de pintura
  • Rolo de pintura pequeno
  • Esponja de arte pequena
  • Fabricante de cricut
  • Vinil cricut
  • Cricut weeder e raspador
  • Verniz transparente

Preparação

Em primeiro lugar, preparei o porta-revistas dando-lhe uma leve lixa total para ter certeza de que está liso e pronto para ser pintado. Uma vez que fiquei feliz por estar liso, borrifei os móveis com sabão de açúcar para deixá-los totalmente limpos, prontos para serem pintados.

Preparando-se para lixar
O porta-revistas foi ligeiramente lixado e limpo com sabão de açúcar

Em seguida, fiz meu estêncil usando o Cricut Design Space. Cricut tem mais de 100.000 imagens que você pode usar para fazer qualquer coisa, desde estênceis a ferro em padrões de roupas. Eu fui para a guia de imagens no Cricut Design Space e digitei “tile” e ele me mostrou milhares de imagens que eu poderia escolher. Estabelecendo-se em um, eu peguei meu Cricut Maker para imprimir o estêncil no meu vinil e usei o cortador para tirar a parte negativa do padrão.

My Cricut Maker

Escolhendo meu padrão no Espaço de Design Cricut
O Cricut Maker então corta o estêncil no vinil
Usando um Cricut Weeder para retirar a parte negativa do estêncil.

Pintando o porta-revistas

Colocando o rack em uma folha velha, comecei a pintá-lo com um pequeno rolo. eu fui com Farrow & Ball Sulking Room Rosa para todas as cores e Dulux Tissue Paper para a parte superior do rack para fornecer uma base para o estêncil. Tive que aplicar duas camadas de cada para dar uma cobertura uniforme e demorou cerca de 2 horas.

O primeiro casaco acontecendo
Pintando o topo
Esperando as duas camadas secarem

Aplicando o Cricut estêncil

Depois que a tinta do lenço de papel secou, ​​coloquei o Cricut estêncil de vinil diretamente no meio do porta-revistas para que o padrão seja simétrico.

Eu apliquei o estêncil Cricut diretamente na parte superior do porta-revistas

É sempre melhor usar uma esponja ou um rolo muito pequeno com uma camada extremamente fina de tinta ao usar um estêncil, pois isso impede que a tinta escorra embaixo dele.

Como o estêncil tinha um padrão muito intrincado, usei uma pequena esponja de arte para passar levemente a tinta no porta-revistas. eu usei Farrow & Ball Sulking Room Rosa e Zoffany Serpentine para criar o padrão de azulejo.

O primeiro padrão feito com uma pequena esponja de arte.

Não deixe a tinta secar completamente antes de tirar o estêncil, pois isso corre o risco de descascar a tinta com ele. Deixe a tinta assentar um pouco primeiro, então levante suavemente o estêncil quando estiver satisfeito com o resultado. Como eu estava pintando um padrão de efeito de azulejo, queria que a tinta ficasse um pouco irregular para dar uma aparência vidrada.

Repetir

Em seguida, repeti esse processo até que o topo do porta-revistas ficasse coberto e deixei secar. Depois que estava completamente seco, usei um verniz transparente por cima para selar a tinta e evitar que manche.

O padrão acabado. Deixando secar por uma hora ou mais …
De cima
Muito satisfeito com o resultado!

E isso é tudo que existe também! Levei cerca de 3 horas para ser concluído e não posso acreditar que deixei tanto tempo para voltar ao ciclo. É uma peça de mobiliário que chama a atenção agora e sempre recebo comentários adoráveis ​​sobre ela.

Que diferença uma pincelada de tinta faz!
Completo com peônias
Parece bom ao lado do meu sofá
E combina perfeitamente com as cores nesta sala!
Que porta-revistas de mogno? 🙂

Agora, o que posso estêncil a seguir? 🙂

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *