Faça esta saia de crochê fácil para qualquer pessoa especial em sua vida. Esta saia é tão fácil e divertida de fazer crochê, você vai querer fazer mais! Assista a este tutorial para aprender a fazer essa linda saia de crochê.

Saia de Crochê Fácil - Faça esta saia de crochê fácil para qualquer pessoa especial em sua vida.  Esta saia é tão fácil e divertida de fazer crochê, você vai querer fazer mais!  Assista a esse tutorial para aprender a fazer essa linda saia de crochê.

SAIA DE CROCHÉ FÁCIL

Mas esta saia de crochê fácil também é agradável e quente nos meses de inverno por causa do material de fio quente de que é feita. Esta saia pode ser estilizada de várias maneiras para qualquer ocasião. Funciona bem para um passeio no parque ou para contornar a preciosa florista. Você pode até mesmo costurar a saia inteira em uma única cor e enfeitá-la com flores ou laços.

Postagens relacionadas à saia:

Qualquer que seja o seu estilo e padrão, quem quer que esteja recebendo esta saia especial de crochê fácil, com certeza, vai adorar e ficará deslumbrante com ela!

Saia de Crochê Facilmente - Faça esta saia de crochê fácil para qualquer pessoa especial em sua vida.  Esta saia é tão fácil e divertida de fazer crochê, você vai querer fazer mais!  Assista a este tutorial para aprender a fazer essa linda saia de crochê.

Padrão de saia de crochê fácil

Para começar, pegue duas cores de fios de sua escolha ou a bela combinação de verde e branco como pode ser visto no vídeo. Um gancho tamanho 2 ou 1,75 milímetros funciona melhor para esta saia de crochê fácil. Você também precisa de uma tesoura para cortar as cordas. Esses materiais vão te ajudar a montar esse padrão bufante e a linda orla de renda. A corrente inicial é o comprimento de toda a saia, que é múltiplos de 6. Trabalhamos um único ponto de crochê em cada corrente. Na segunda linha tricotamos a linha e deixamos os últimos 3 pontos e voltamos ao final da linha crochetada no lóbulo posterior até o final da linha na linha 3. Trabalhamos e deixamos os últimos 3 pontos e voltamos e repetimos até que restem 3 pontos.

Saia de Crochê Facilmente Lateral - Faça esta saia de crochê fácil para qualquer pessoa especial em sua vida.  Esta saia é tão fácil e divertida de fazer crochê, você vai querer fazer mais!  Assista a esse tutorial para aprender a fazer essa linda saia de crochê.

Prosseguir

Só precisamos mudar a cor do fio e transformar a linha gradiente em uma linha reta como no vídeo. Trocamos a cor do fio e trabalhamos com a mesma técnica, mas deixamos 6 pontos com um tom de 3, que é a cor off-white no vídeo abaixo da saia de crochê fácil.

Repetimos que no final de cada linha deixamos 6 pontos e voltamos até que faltem 6 pontos. Mudamos a cor do fio e transformamos a linha graduada em uma linha reta, conforme mostrado no vídeo.

Todo o clipe, depois repetimos o que fizemos na cor off-white. Continuamos com essa troca até conseguirmos uma peça retangular que seja suficiente para girar a cintura e um aumento de 10 cm, a seguir fechamos as bordas da saia de crochê fácil e trabalhamos o plisse adequado para a cintura.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos desta saia por: Basma Craft.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *