Aprenda a fazer o ponto de crochê mais rápido para cobertor assistindo a este tutorial em vídeo! Ele usa técnicas simples com as quais a maioria dos crochê está familiarizada, como o ponto de crochê único.

Ponto de crochê mais rápido para cobertor - Aprenda a fazer o ponto de crochê mais rápido para cobertor assistindo a este tutorial em vídeo!  Ele usa técnicas simples com as quais a maioria dos crocheteres está familiarizada, como o ponto de crochê único.

COMO FAZER O PONTO DE CROCHÉ MAIS RÁPIDO PARA O COBERTOR?

Este lindo ponto é um ponto de crochê com padrão de rede arrastão que cria o efeito de um ponto muito suave. Você deve usar uma agulha de crochê número 4 e 1,60. O fio deve ser um fio de lã fina anti-borboto.

Postagens relacionadas a pontos:

Este ponto cria um padrão de crochê único. Continue lendo para projetos que você pode fazer usando o ponto de crochê mais rápido para cobertor!

Ponto Fishnet de Crochê - Aprenda a fazer o ponto de crochê mais rápido para cobertor assistindo a este tutorial em vídeo!  Ele usa técnicas simples com as quais a maioria dos crocheteres está familiarizada, como o ponto de crochê único.

Ponto de crochê mais exclusivo e rápido para cobertor

Eu amo esse ponto por causa da textura rica e elegante que poderia adornar qualquer peça de crochê. Esta textura única é o que torna este ponto de crochê perfeito para roupas que ajudam você a se manter quente e tostada, mas na moda no tempo frio!

Crochet Net Stitch Sided - Aprenda a fazer o ponto de crochê mais rápido para cobertor assistindo a este tutorial em vídeo!  Ele usa técnicas simples com as quais a maioria dos crocheteres está familiarizada, como o ponto de crochê único.

Assista ao resto do vídeo com legendas no seu idioma preferido e aprenda passo a passo como fazer esse lindo padrão! Este padrão de crochê funciona muito bem para uma variedade de projetos, como cardigans, coletes, cobertores, xales e muito mais!

Outro

Esse ponto também é ótimo porque mantém sua forma e é dupla face, o que é muito útil para manter uma textura apresentável para os projetos citados acima.

Muito obrigado por ler e assistir! Se você gostou deste artigo, não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste ponto por: Tricotando meu amor.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *