Eu vou admitir, eu nunca li posts de blog com os homewares favoritos dos blogueiros atuais. Acredite ou não, nunca fui um comprador em série de artigos para a casa, embora pareça que minha casa era um santuário para minhas lojas locais de artigos para casa na High Street.

Eu adoro utensílios domésticos, mas na verdade não tenho muitos! A maioria desses itens foi retirada de outros espaços. Esta prateleira normalmente contém livros!

Sempre preferi ir a lojas de caridade para ver se conseguia encontrar itens econômicos que refletissem as últimas tendências em utensílios domésticos (eu estava comprando TODAS as coisas de rattan antes de se tornar onipresente) e andar de bicicleta onde quer que pudesse. Uma das minhas bicicletas favoritas era uma cômoda de 60 libras de uma loja de caridade quando não consegui encontrar uma cômoda de que gostasse ou elas eram caras demais. Eu escrevi sobre o upcycle aqui.

No entanto, como agora estou constantemente online em busca de inspiração para tendências atuais ou como decorar nossa nova casa, percebi o quanto adoro procurar pechinchas e coisas bonitas.

Provavelmente meu achado econômico favorito! Minha cômoda de 60 libras que eu fiz upcycling.

Porém, percebi, nos últimos anos, que nem todo mundo tem tempo para vasculhar todos os sites online em busca de novos utensílios domésticos, tentando encontrar aquele item perfeito para sentar em seu novo aparador ou tapete para jogar no jardim.

Inspiração em utilidades domésticas

Além disso, algumas pessoas acham isso um pouco opressor e preferem se inspirar por meio de postagens no Instagram ou em blogs. Recebo uma enxurrada de mensagens perguntando de onde compro muitos dos meus utilitários, então pensei em colocar um post rápido no blog junto com 10 itens de 5 das minhas lojas favoritas de utilidades domésticas!

H&M

Provavelmente uma das minhas lojas favoritas de todas, de roupas e utilidades domésticas, tem que ser H&M. Nosso local tem 4 andares e não um, mas 3 lojas, o que mostra o quão popular eles são.

Um paraíso Scandi, é provavelmente um dos primeiros lugares que vou quando procuro novas tendências ou inspiração para meus quadros de humor.

Algumas peças da H&M nas prateleiras incluindo o espelho de vime, cestos e o tão procurado jarro redondo!

HM homewares

Dunelm Homewares

Parece que conseguir itens para o seu jardim, como almofadas e tapetes, são tão raros quanto dentes de galinha no momento, então tentei ver o que ainda estava disponível em todos os sites. Dunelm ainda tem um bom negócio, mas eles estão indo como batatas quentes! Pisque e você perderá.

A roupa de cama, o manto e a almofada são todos da Dunelm

dunelm homewares

Asda Homewares

Asda apenas grita DIVERSÃO! Sempre fui um grande fã de Asda Living e sempre encontrei algumas pechinchas verdadeiras na loja e online. Se eu vejo algo que realmente gosto, mas está um pouco fora da minha faixa de preço, muitas vezes consigo encontrar algo por uma fração do preço na Asda.

As luzes de cúpula de vidro da nossa cozinha eram da Asda e me perguntavam constantemente de onde as obtinha

Asda Living Homewares

La Redoute Homewares

Para mim, La Redoute sempre foi um sonho para o comprador que adora design biofílico. Pense em rattan, vime e bambu, cestos de ervas marinhas e muitos elementos naturais.

Cestos da La Redoute

La Redoute UK homewares

TK Maxx Homewares

E, finalmente, TK Maxx, a nave-mãe do HomeSense (e como o HomeSense não tem uma loja online, TK Maxx deve ser incluído. Por que o HomeSense, PORQUÊYYYY?)

Tenho que admitir, prefiro muito mais navegar nas lojas da TK Maxx e HomeSense porque algumas pechinchas reais podem ser encontradas, mas por agora vou mostrar o que encontrei online.

Estrela e cesta de TKMaxx

tk maxx homewares

Espero que você tenha encontrado algo que goste. Com este inverno louco que estamos tendo em maio, acho que todos nós poderíamos fazer com mais algumas almofadas e mantas em nossas vidas!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *