Na semana passada, todos nós desempacotamos os móveis de jardim, tiramos o pó da churrasqueira e arrastamos nossos tapetes, almofadas e outros acessórios de jardim sofisticados de volta para o jardim, prontos para convidar amigos e familiares.

Acho que foi uma ocasião maior do que a maioria neste ano no Reino Unido porque, finalmente, após 3 longos meses, pudemos convidar as pessoas a voltarem para os nossos jardins e foi uma visão muito bem-vinda!

acessórios de jardim para a primavera

Nós também fomos recebidos por uma mini onda de calor que durou 36 horas e no verdadeiro estilo britânico, as pernas saíram, os G & T foram servidos e a fila para a sorveteria estava com cerca de um quilômetro e meio porque a temperatura passou de 15 graus (posso ver todos os nossos amigos europeus e americanos rindo do nosso absurdo agora!)

Meus filhos vão comer sorvete em qualquer clima! Foto de Lucie Liz / Pexels

Eu gostei de entrar no meu jardim e criar um espaço ao ar livre incrível nos últimos dois anos e acho que para criar um espaço que você ame, você realmente tem que vê-lo como uma extensão da sua casa. O júri ainda não decidiu se isso significa que você deve introduzir almofadas e tapetes em seu espaço (mas e se chover ????), mas estou 100% aqui para isso!

Como família, costumamos usar o jardim mais no final da tarde e à noite depois de um dia na praia ou quando os amigos vêm, então eu realmente gosto de deixar meu jardim o mais aconchegante possível.

Céus azuis e flores, é hora de colocar nossos móveis de jardim de volta no jardim! Foto de Torsten Dettlaff / Pexels

Eu escrevi uma postagem no blog na semana passada sobre como deixar seu jardim pronto para a primavera e sempre me perguntam onde eu obtenho meus móveis, decoração e acessórios de jardim, então pensei em escrever um pequeno post rápido no blog sobre 30 itens que adoro por menos de £ 30. Isso nos deixará dinheiro suficiente para comprar um sorvete então! Haha.

Criando um espaço aconchegante pronto para o clima frio / quente imprevisível em abril!

30 Acessórios de jardim que adoro!

Das lanternas às luzes. Cestos para banhos de pássaros. Todas essas coisas ajudam a injetar um pouco do seu estilo e personalidade no seu jardim e você nem precisa ser um grande jardineiro. Eu gosto de ter vibrações aconchegantes no jardim e não apenas depender de plantas e flores para adicionar cor e textura.

Quer tenha uma pequena varanda ou um grande relvado, existem muitas formas de completar o seu espaço exterior com acessórios de jardim e tudo a preços acessíveis.

Mobiliário

O melhor lugar para começar ao fazer do jardim uma extensão de sua casa é adicionar uma decoração macia à sua mobília de jardim. Almofadas, tapetes e mantas são uma ótima adição ao seu espaço ao ar livre, tornando-o confortável, acolhedor e mantendo-o aquecido à noite.

Plantas e vasos

Plantas e flores não precisam ser a única maneira de adicionar cor a um jardim. Adoro misturar meus vasos de plantas com estilos, texturas e cores diferentes. Você pode escolher grandes vasos de terracota para pintar sozinho ou pendurar cestas na parede do jardim.

Uma menção especial vai para o Faixa de plantadores Tierre Verde que são feitos de borracha reciclada, principalmente pneus fora de uso que teriam acabado em aterros sanitários. Eles são extremamente resistentes e recebem de mim um enorme polegar sustentável e ecológico!

Os suportes para plantas também são uma boa maneira de exibir sua vegetação e são ideais para jardins menores.

Luzes e lanternas

Meus acessórios de jardim favoritos têm que ser luzes e lanternas! Esta é uma forma maravilhosa de aproveitar ao máximo o seu espaço exterior, dando-lhe a oportunidade de realmente desfrutar do seu jardim assim que o sol se põe.

Jantar ao ar livre

Que melhor maneira de terminar um lindo dia de sol fazendo um churrasco ou introduzindo um forno de pizza em seu jardim. No ano passado, investimos em algumas louças de melamina maravilhosas que eram perfeitas para usar com nossos filhos e para entreter os convidados. Sem mais vítimas de taças de vinho quando tentamos jogá-las para fora do pátio ou encontrar um dos meus melhores pratos escondidos sob a mobília do jardim dias depois.

Procure materiais de bambu ao comprar talheres de jardim. Não só é sustentável e amigo do ambiente, como também é extremamente resistente.

Decoração de jardim

Você está sentado em uma almofada em sua mobília de jardim com uma manta sobre os joelhos, suas luzes de festão acesas e uma taça de vinho na mão. Agora para a parte divertida, acessórios decorativos para jardim!

Adoro colocar espelhos no jardim e adicionar pequenos enfeites. É aqui que o seu estilo único pode realmente transformar o seu jardim numa extensão da sua casa.

E, finalmente, um livro!

Ainda está à procura de ideias para o seu espaço ao ar livre? Se você tem um jardim pequeno, mas perfeitamente formado, Verde por Ula Maria é um lindo livro que pode ajudá-lo a aproveitá-lo ao máximo, inspirando-o para pequenos espaços ao ar livre com plantas, móveis e acessórios de jardim.

Verde por Ula Maria, £ 20 – Barbas e margaridas

Se não fosse pelo fato de que nosso jardim é atualmente uma enorme armadilha mortal com deck apodrecido e vasos de plantas quebrados, eu provavelmente iria em frente e pediria vários desses acessórios de jardim.

Espero que possamos aproveitar o último dos raios de sol do verão assim que terminarmos nossa reforma nos próximos meses. Então, por enquanto, vou me contentar em ler Green e planejar um cantinho aconchegante em nossa varanda!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *