Assista a este tutorial em vídeo para aprender a fazer este tapete tunisino de crochê. O ponto de malha tunisiano é realmente um ponto de crochê que parece tricotado.

Tapete Tunisiano de Crochê - Assista a este tutorial em vídeo para aprender como fazer este tapete tunisiano de crochê.  O ponto de malha tunisiano é realmente um ponto de crochê que parece tricotado.

COMO CROCHETAR O TAPETE TUNISIANO?

Você precisará das seguintes cores de fios para fazer o tapete tunisino: 140 g (160 metros) de marrom, 140 g (160 metros) de rosa, 140 g (160 metros) de bordô e 90 g (100 metros) de rosa choque. Este tapete de crochê Tusinian usa uma agulha de crochê de 3,5 mm, tesoura e agulha de tapeçaria para corte e acabamento.

Postagens relacionadas a carpetes:

Com este tapete, você terá um lindo acessório para decorar qualquer parte da sua casa!

Tapete de ponto tunisiano de crochê - Assista a este tutorial em vídeo para aprender a fazer este tapete tunisiano de crochê.  O ponto de malha tunisiano é realmente um ponto de crochê que parece tricotado.

Dicas para tapete tunisiano de crochê

Para fazer este lindo tapete tunisino de crochê, você precisará assistir ao vídeo, pois ele descreve etapas cruciais de como fazer. O vídeo apresenta etapas de como fazer o cordão inicial e como mudar as cores facilmente.

Crochê Tunisian Stitch Carpet Sided - Assista a este tutorial em vídeo para aprender como fazer este crochê Tunisian Carpete.  O ponto de malha tunisiano é realmente um ponto de crochê que parece tricotado.

Além disso, o vídeo explica claramente como fazer o primeiro e o segundo estágios do ponto da estrela e os pontos altos da meia, como formar a largura e como terminar a borla. As instruções são divididas em partes individuais do vídeo, nas quais você pode clicar para acessar as partes que deseja ver!

Tamanhos

O tapete mede 0,41 x 0,83 metros e a borla tem 10 cm de cada lado, sem a borla o tapete tem 63 cm de comprimento e pode variar dependendo dos pontos. Os usos deste criativo tapete de crochê tunisino são infinitos, e tornando-o um muito divertido!

Muito obrigado por ler e assistir! Volte todos os dias para mais tutoriais gratuitos.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste tapete por: blog de crochê.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *