Este vídeo tutorial com legendas em inglês vai te ensinar como fazer um ponto simples tunisiano! Continue lendo para obter dicas sobre como você pode usar esse padrão para fazer os projetos favoritos de todos os tempos.

Ponto Simples Tunisiano - Este vídeo tutorial com legendas em inglês vai te ensinar como fazer um ponto simples tunisiano!  Continue lendo para obter dicas sobre como você pode usar esse padrão para fazer os projetos favoritos de todos os tempos.

PARA QUE VOCÊ PODE USAR ESTE PONTO SIMPLES TUNISIANO?

Você pode usar este ponto simples tunisiano para uma variedade de projetos de crochê! Você pode até fazer um lenço de ponto tunisiano variegado como o belo exemplo do vídeo tutorial.

Postagens relacionadas à Tunísia:

Este ponto será útil se você preferir que seu trabalho de crochê pareça tricotado para um projeto específico.

Ponto Simples Tunisiano de Crochê - Este vídeo tutorial em legendas em inglês vai te ensinar como fazer um ponto simples tunisiano de crochê!  Continue lendo para obter dicas sobre como você pode usar esse padrão para fazer os projetos favoritos de todos os tempos.

Fazendo o ponto simples da Tunísia

Você precisa ter muita prática não só em fazer crochê este ponto tunisiano simples, mas também em como ficar confortável segurando uma agulha de crochê para o trabalho tunisiano. Embora qualquer cor fique linda neste ponto, o fio variegado é o tipo de fio perfeito e mais atraente para usar em seus projetos de crochê.

Crochet Tunisian Simple Stitch Sided - Este vídeo tutorial com legendas em inglês vai te ensinar como fazer um ponto tunisiano simples de crochê!  Continue lendo para obter dicas sobre como você pode usar esse padrão para fazer os projetos favoritos de todos os tempos.

Projetos

Um conselho para esse ponto simples tunisiano é que, para um projeto de roupa como um xale ou top, certifique-se de deixar o item mais largo nas regiões superiores, como as costuras dos ombros e a área do pescoço. A largura mais folgada garante um xale mais livre e confortável!

São muitas cores e bolas de fios diferentes que o vídeo mostra! Você pode definitivamente seguir seu próprio esquema de cores. Qualquer coisa que você queira adicionar ou não seguir faz parte do fluxo criativo que é a arte do crochê.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste ponto por: Casa de tricô.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *