Este tutorial em vídeo com legendas em inglês irá guiá-lo através do lindo ponto de crochê 3D em relevo para um cobertor de bebê. Este ponto em relevo cria aquela textura clássica para cobertor.

Crochet 3d Stitch - Este vídeo tutorial com legendas em inglês irá guiá-lo através do belo ponto de crochê 3D em relevo para um cobertor de bebê.  Este ponto em relevo cria aquela textura clássica para cobertor.

CROCHET 3D STITCH PARA COBERTOR MACIO DE BEBÊ?

Demora cerca de 8 horas para fazer um cobertor lindamente macio usando este ponto de crochê 3D. A borda também deve ser feita usando o mesmo padrão. Cerca de 4 bolas de fio ½ de fio 100% acrílico que contém 100 gramas cada. Eles também precisam de um gancho de fio número 4 mm.

Postagens relacionadas a pontos:

Continue lendo para aprender a fazer este lindo ponto de crochê em relevo.

Ponto 3D em relevo - Este vídeo tutorial com legendas em inglês irá guiá-lo através do lindo ponto de crochê 3D em relevo para um cobertor de bebê.  Este ponto em relevo cria aquela textura clássica para cobertor.

Idéias sobre como usar o ponto 3d de crochê

O ponto 3D em relevo é bastante simples e você vai precisar de uma linda lã bebê de uma cor clara, como o branco, como no vídeo, ou um rosa claro. O comprimento ideal de um cobertor é de 40 polegadas e tem a forma de um retângulo. Esta manta de ponto 3d de crochê é tão bonita e macia, perfeita para a pele delicada dos bebês. É o comprimento perfeito para um bebê de 35 e 36 polegadas.

Embossed 3d Stitch Sided - Este vídeo tutorial com legendas em inglês irá guiá-lo através do belo ponto de crochê 3D em relevo para um cobertor de bebê.  Este ponto em relevo cria aquela textura clássica para cobertor.

Outro

São tantas as coisas que você vai enfeitar com o ponto de crochê 3D! Além de um cobertor de bebê quente, você pode fazer cachecóis, chapéus, suéteres e fronhas. Outra ideia criativa para fazer um wrap de verão charmoso ou um suéter leve para o seu bebê.

A forma particular do ponto 3D mostrado neste vídeo é muito fácil de fazer e fácil de incorporar pontos externos e adorados. Divirta-se escolhendo as cores dos fios e começando seu ponto de crochê em relevo hoje mesmo!

Aproveite e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste ponto por: meu jeito de tricotar.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *