Meias chinelo de malha para bebês e crianças são as coisas mais fofas! Estas meias ficarão adoráveis ​​em seus sobrinhos e sobrinhos recém-nascidos, netos ou qualquer criança doce em sua vida!

Meias chinelo de malha - meias chinelo de malha para bebês e crianças são as coisas mais fofas!  Estas meias ficarão adoráveis ​​em seus sobrinhos e sobrinhos recém-nascidos, netos ou qualquer criança doce em sua vida!

DICAS PARA FAZER MEIAS SLIPPER DE MALHA

Essas meias de malha são muito aconchegantes e muito quentes para os meses frios de inverno. A faixa etária para meias de bebê é de 3 a 12 meses, mas você pode facilmente tricotar tamanhos maiores para crianças e também para adultos. Essas meias de malha encantadoras também ficam lindas em uma roupa elegante para uma ocasião especial. Meias de malha infantil brancas, rosa claro ou azul bebê são lindas para primeiros aniversários e outras ocasiões divertidas.

Postagens relacionadas a flores:

Este vídeo tutorial irá ajudá-lo a aprender como fazer as meias chinelos de malha perfeitas.

Knit Slipper Socks - As meias de malha para bebês e crianças são as coisas mais fofas!  Estas meias ficarão adoráveis ​​em seus sobrinhos e sobrinhos recém-nascidos, netos ou qualquer criança doce em sua vida!

Como fazer essas meias chinelo de malha?

Em primeiro lugar, você deve escolher o melhor fio para suas meias de malha e eu recomendo fortemente meias ou fios de peso de bebê. Você também deve usar agulhas regulares e não as agulhas de pontas duplas. Uma boa dica para lembrar é usar agulhas finas ao usar fios finos e vice-versa.

Knit Slipper Socks Sided - meias chinelo de malha para bebês e crianças são as coisas mais fofas!  Estas meias ficarão adoráveis ​​em seus sobrinhos e sobrinhos recém-nascidos, netos ou qualquer criança doce em sua vida!

Você também deve decidir antes de começar a tricotar o tamanho de suas meias. Quantos centímetros você deseja que os dedos dos pés tenham? E quanto ao calcanhar e tornozelo? Quantos centímetros acima da panturrilha você quer que as meias subam? Para tomar sua decisão, você deve descobrir o número de pontos necessários para caber confortavelmente nessas partes das meias.

Presente

Além de dar essas meias infantis de tricô como um presente, você também pode tricotar um par para doar a uma instituição de caridade. Essas meias chinelo de malha são um dos padrões artesanais mais populares na arte do tricô.

Outra razão pela qual essas meias pantufas de malha são tão populares é que elas vêm em muitos formatos e formas! Por exemplo, você pode tricotar um design mais moderno que lembra tênis como um par de todas as estrelas ou mandris. Existem tantas ideias de padrões criativos para tricotar apenas um par de meias! Experimente algumas das ideias mencionadas aqui ou experimente todas!

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos dessas meias por: Tanya Fedas Casa do tricô.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *