uma maneira fácil de atualizar o backsplash de sua cozinha

Na verdade, tivemos muita sorte, pois herdamos uma cozinha decente em nossa nova casa, embora eu não gostasse muito do backsplash. Acho que não é tão velho assim, com armários brancos brilhantes, bancadas de granito de verdade, uma barra de café da manhã e meu item favorito, a despensa pull out! É fresco, brilhante e moderno. Embora, como você sempre descobre quando muda de casa, as coisas não funcionam como deveriam!

Nossa nova cozinha com seu backsplash azul

As luzes ficam piscando e apagando, a pia já viu dias melhores e os aparelhos modernos parecem elegantes, mas a parte superior do nosso forno e micro-ondas não funcionam.

Forno e grelha integrado com forno superior e micro-ondas … isso não funciona

No entanto, existe um amplo espaço de armazenamento, as bancadas estão em excelentes condições e estão muito bem pensadas. Quem diria que eu ficaria tão animado com uma despensa removível ??

Eu nunca soube o quanto eu precisava de uma despensa na minha vida!

Ele também tem uma pequena barra de café da manhã do outro lado que é perfeita para as crianças de manhã, quando estão tomando seu café da manhã. É um aperto um pouco apertado e eles estão constantemente tendo que se abaixar ou sair do caminho para que eu possa entrar nos armários ou na geladeira!

Há uma pequena barra de café da manhã do outro lado da cozinha com uma pequena despensa à esquerda. Os proprietários anteriores tinham uma TV instalada aqui.

Eventualmente, esta cozinha será nosso quarto de hóspedes, pois estamos estendendo nossa casa para o jardim e criando uma enorme cozinha / espaço de jantar como tínhamos em nossa antiga casa.

Adoramos entreter e prefiro muito mais ter a cozinha que dá para o jardim, pois este é o espaço que mais usamos em família. Então, essa cozinha realmente não funciona para nós. Você pode ler mais sobre nossa nova casa aqui.

A planta baixa potencial para nossas renovações. A cozinha atual está na sala no canto esquerdo inferior.
Nós simplesmente amamos a cozinha da nossa antiga casa, era um enorme espaço de sociabilidade.

Pesquisa Backsplash

Esperamos renovar o mais rápido possível, então eu realmente não queria fazer nada nesta cozinha, apenas atualizá-la um pouco. Eu não gostei do backsplash de vidro azul, então comecei a pesquisar maneiras baratas de mudá-lo e me deparei com ladrilhos de casca e cola!

Quão incrível é essa torneira? Eu também adoro os armários verdes e, claro, o backsplash que Claire usou. Crédito da imagem: @ck_homestyle
Este é um backsplash de vinil de jesrose.co.uk. Crédito da imagem: @jayneepops_
Emma também usou o vinil jesrose.co.uk para alterar seu backsplash. Crédito da imagem: @stove_pipe_house
Azulejos autoadesivos em azul concha de Dunelm
Subway descasque e cole ladrilhos autoadesivos de Homebase
Vinil Art Déco Cinza – jesrose.co.uk
Ladrilhos autoadesivos Lisbon Blue – Dunelm

Eu queria algo simples e monocromático para caber na cozinha existente e como vocês provavelmente já sabem, eu adoro padrões, então decidi por estes Algarve Black Self-Adhesive Tiles da Dunelm.

Ladrilhos autoadesivos Algarve Black – Dunelm

Mas espere! Certifique-se de obter os corretos primeiro. Eu vi a imagem acima online e sabia que queria exatamente aquelas, mas quando fui comprá-las da Dunelm, elas levariam cerca de 10 dias para serem entregues.

Então, eu tinha uma lojinha por perto e encontrei os mesmos na Homebase. No entanto, eles eram designados como ladrilhos e não para o backsplash, então quando tentei colocá-los, eles não grudaram.

Eu tentei colar o vinil mais grosso do piso no backsplash, mas ele simplesmente não estava conseguindo e continuava caindo!

Só depois de pesquisar no Google para descobrir por que estava tendo tantos problemas para colocá-los é que percebi que havia comprado os ladrilhos de vinil mais grossos em vez do filme plástico pegajoso, então tive que voltar para Dunelm e encomendá-los de qualquer maneira.

Sempre verifique e verifique se você tem o equipamento para o projeto DIY exato que você está prestes a realizar!

A preparação

Eles chegaram uma semana depois e comecei a me preparar para colocá-los. Que consiste em limpar a área e limpar. É isso! Meu tipo de preparação.

Limpando com meu produto livre de plástico favorito, Raindrop!

O que você vai precisar –

  • Remover e colar ladrilhos de backsplash
  • Plástico mais liso
  • Faca afiada ou tesoura para cortar o excesso
  • Fita métrica e lápis
  • Um pouco de paciencia

Acho que a ferramenta mais importante da lista acima é conseguir melhor alisador de plástico e faca mais afiada que você pode! O plástico mais liso irá ajudá-lo a tirar todas as bolhas ao longo do backsplash e uma faca afiada torna muito fácil de cortar ao longo das bordas.

Ferramentas para o trabalho.

Você está pronto para ir! O adesivo de casca e cola que comprei veio em um rolo longo, então comecei do canto esquerdo e trabalhei meu caminho através do backsplash. Eu tirava o suporte cerca de 30 centímetros de cada vez e alisava os ladrilhos peel & stick com o plástico mais liso e era muito mais fácil do que eu pensava.

O mais suave ajuda a tirar todas as bolhas e realmente ajuda a manter os ladrilhos retos

Houve algumas vezes em que os ladrilhos pareceram instáveis ​​ao longo do backsplash e bancadas, então eu apenas descolei e os colei com o plástico mais liso novamente. Certifique-se de tirar todas as bolhas à medida que avança e isso é realmente tudo que há para fazer!

backsplash, padrão, cozinha
Este é um rolo que chega a £ 18

As partes complicadas

Temos tomadas ao longo desta parede e foi um pouco complicado tentar cortá-las. O primeiro encaixe que consegui medir nos ladrilhos antes de colocá-los, então foi fácil de cortar. Mas como os ladrilhos descascados e grudados vêm em um rolo longo, você não poderia realmente cortar o encaixe nas bancadas.

Cortei o orifício para o encaixe antes de começar a aplicar
Um pouco mais perto. Não é perfeito, mas ninguém vai notar!

É exatamente o mesmo que papel de parede. Acabei de enrolar os ladrilhos de casca e grudar no encaixe, marquei os cantos do encaixe e cortei no meio. Em seguida, dobre os quatro cantos para trás e use uma tesoura para cortá-los.

Os ladrilhos podem rasgar facilmente, por isso tome muito cuidado com isso!

Consegui rasgar parte dos ladrilhos em um canto, então tive que cortar mais um padrão e colocá-lo por cima.

Você pode quase ver onde o ladrilho se sobrepõe acima do soquete, mas de novo! Não é perceptível.

A última parte é tentar combinar o padrão se você ficar sem rolo! Novamente, isso foi muito simples de fazer, mas exigiu um pouco de paciência para conseguir combiná-lo. Alinhei primeiro antes de tirar a parte de trás e, em seguida, retirei-o lentamente, usando o alisador de plástico para endireitá-lo.

Tive que cortar uma seção separada para preencher os ladrilhos sob o exaustor.

Uma cozinha moderna por £ 36

Bem, talvez um pouco mais. Comecei o backsplash ao lado de nossa barra de café da manhã e acabou o rolo, então terei que pedir mais um. Mas acho que dois rolos de £ 36 devem servir para a maioria das cozinhas.

Vale 100% cada centavo!

Eu amo como os azulejos ficam em comparação com as bancadas de granito
É como se eles sempre estivessem lá
Flores e padrões. A bandeja maravilhosa é de glasshouseabstracts.com

Estou extremamente satisfeito com o resultado e demorou cerca de uma hora. Ele refrescou nossa cozinha infinitamente e parece e é muito durável.

A barra de café da manhã

Comecei no backsplash ao lado da barra de café da manhã e vou precisar de mais um rolo para concluí-lo. O próximo projeto será instalar alguns andaimes acima da bancada de café da manhã e transformá-la em uma pequena área de cafeteria. Qualquer desculpa para as prateleiras da cozinha exibirem minhas coisas!

Parece muito melhor! Próxima estante

É um DIY tão simples de fazer e me levou cerca de 2 horas no total. Recebi algumas perguntas quando coloquei isso em minhas histórias, então pensei em responder algumas aqui –

  1. Vai passar por cima dos meus ladrilhos?

Contanto que os ladrilhos sejam relativamente lisos, não vejo por que não? Nosso backsplash de vidro tinha várias juntas e você não pode ver através do backsplash de casca e stick.

  1. Quantos rolos vou precisar?

Os ladrilhos descascados que comprei da Dunelm têm 108 x 18 polegadas e precisei de 3 rolos para fazer toda a minha cozinha

  1. Ele vem como um rolo longo?

Sim! É mais complicado de instalar, mas você não está tentando corresponder ao padrão sempre que acaba.

  1. Como você se inscreve?

É a coisa mais fácil de fazer! Um pouco como papel de parede, mas sem a pasta horrível, você descasca a parte de trás dos ladrilhos e, usando um alisador de plástico, alisa lentamente na superfície.

E isso é tudo que há para fazer. Eu não posso acreditar que consegui tirar um post de blog de 1200 palavras inteiro sobre esse assunto! Mas, como sempre, tenho muito a dizer!

Você acha que vai dar uma chance?

uma maneira fácil de atualizar o backsplash de sua cozinha

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *