Aprenda a fazer o lindo ponto de crochê em espinha. Esse ponto é excelente para iniciantes porque usa técnicas simples com as quais a maioria dos crochê está familiarizada, como o ponto baixo.

Ponto de crochê em espinha - Aprenda a fazer o lindo ponto de crochê em espinha.  Esse ponto é maravilhoso para iniciantes porque usa técnicas simples com as quais a maioria dos crochê está familiarizada, como o ponto baixo.

COMO FAZER O KNIT SINGLE CROCHET STITCH?

Este lindo ponto de crochê em espinha é um padrão que passa a ser um dos pontos de crochê mais populares no mundo do crochê. O melhor fio a ser usado para este padrão específico é 62% lã merino, 19% kashmilon e 19% poliacrílico. Você também precisará de uma agulha de crochê de 8,0 mm.

Postagens relacionadas a pontos:

Continue lendo para projetos que você pode fazer usando este ponto de crochê fácil!

Ponto de espinha - Aprenda a fazer o lindo ponto de crochê em espinha.  Esse ponto é excelente para iniciantes porque usa técnicas simples com as quais a maioria dos crochê está familiarizada, como o ponto baixo.

O ponto de crochê em espinha foi feito com fio de lã nougat, você pode usar fio de crochê ou qualquer cordão. Eu adoro esse ponto por causa da textura rica e da elegância de ser dupla face! Essa textura bem crochê é o que torna este ponto de crochê perfeito para roupas que podem mantê-lo aquecido e quentinho no tempo frio!

Costura em espinha de peixe dos lados - Aprenda a fazer o lindo ponto de crochê em espinha.  Esse ponto é excelente para iniciantes porque usa técnicas simples com as quais a maioria dos crochê está familiarizada, como o ponto baixo.

Usos do ponto de crochê em espinha

Eu simplesmente amo o ponto de crochê em espinha, é tão versátil e elegante. Funciona muito bem para uma variedade de projetos, como cardigans, cachecóis, chapéus, jumpers, suéteres, padrões de cobertores de vovó, jaquetas de outono, capas de almofada, capas de livro, capas de garrafa de água, bolsas e muito mais!

Outro

Este ponto de crochê em espinha também é ótimo porque é dupla face, então você pode trocá-lo adicionando enfeites de um lado e é muito útil para parar o decote em um suéter ou na parte inferior de uma roupa.

Mantém sua forma e é dupla face, o que é muito útil para manter uma textura apresentável para os projetos mencionados acima.

Siga a CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste ponto por: Decoração Suave – Tatyana Chakur. Fazemos crochê !!!.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *