Este tutorial irá guiá-lo através da bela manta de crochê de ponto bobble. Este cobertor macio tem a textura mais interessante de todos os padrões de crochê que já encontrei!

Cobertor de crochê com ponto bobble - Este tutorial irá guiá-lo através do lindo cobertor de crochê com ponto bobble.  Esta manta macia tem a textura mais interessante de todos os padrões de crochê que já encontrei!

COMO VOCÊ DOMINA O COBERTOR BOBBLE STITCH CROCHET?

Demora cerca de 8 horas para fazer este cobertor lindamente macio. A borda também deve ser feita usando o mesmo padrão. Cerca de 4 bolas de fio ½ de 100% fio acrílico duplo que contém 100 gramas cada. Eles também precisam de uma agulha de crochê número 4 mm. Você precisa de 5 bolas de lã no total para fazer este cobertor. Um para a borda e quatro para o resto do cobertor.

Postagens relacionadas a flores:

Ele se destaca em ambos os lados do trabalho e tem uma aparência suave. Continue lendo para aprender a fazer esta linda manta de crochê com ponto bobble.

Manta de Crochet Bobble - Este tutorial irá guiá-lo através da bela manta de crochê de ponto bobble.  Esta manta macia tem a textura mais interessante de todos os padrões de crochê que já encontrei!

Tamanhos para manta de crochê com ponto bobble

O padrão da manta de crochê com ponto bobble é bastante simples e você vai precisar de uma linda lã baby de uma cor clara, como o branco, como no vídeo, ou um rosa claro. O comprimento ideal dessa manta é de 40 polegadas e tem a forma de um retângulo. Essa textura é tão bonita que chega a ser quase rendada, mas fofa! É o comprimento perfeito para um bebê de 35 e 36 polegadas.

Crochet Bobble Blanket Sided - Este tutorial irá guiá-lo através da bela manta de crochê de ponto bobble.  Este cobertor macio tem a textura mais interessante de todos os padrões de crochê que já encontrei!

Outro

São tantas as coisas que você vai enfeitar com o ponto bobble dessa manta de crochê! Além de um cobertor de bebê quente, você pode fazer cachecóis, chapéus, suéteres e fronhas. Outra ideia criativa para fazer um wrap de verão charmoso ou um suéter leve para o seu bebê. Estes padrões de motivos de flores e pérolas de crochê criaram o suéter perfeito para manter o seu bebê aquecido durante a brisa fresca das tardes dos meses de verão.

O formato particular dos pontos bobble mostrados neste vídeo são muito fofos e lembram uma concha. Você pode mexer no seu padrão de crochê para fazer formas de coração ou ovais, o que quer que faça seu barco flutuar. Divirta-se escolhendo as cores dos fios e começando seu padrão de ponto de crochê bobble hoje!

Siga o CrochetBeja em seus sites de mídia social favoritos: Facebook, Pinterest, YouTube , Instagram e subscreva a Newsletter para não perder nada!

Tutorial e fotos deste cobertor por: Artesanato e Crochê.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *