Se você rebobinasse minha vida há apenas 2 anos, eu não teria percebido que cinemas ao ar livre nos jardins das pessoas eram mesmo uma coisa. Na verdade, eu provavelmente nem sabia que tinha um jardim, muito menos pensar nele como um espaço que eu poderia usar para entreter a família quando escurecesse com grandes quantidades de marshmallows, pipoca e grandes cobertores de tricô aconchegantes.

Nunca usamos nosso jardim em todo o seu potencial até que o viramos na primavera de 2020

Não gosto de ficar ao ar livre depois de escurecer. Não por causa de algum medo estranho de lobisomens ou vampiros espreitando nos arbustos, esperando para atacar e festejar com meu sangue assim que o sol se põe. É principalmente porque eu odeio o frio e prefiro estar enfiado em uma xícara de chá (ah, ok, um G&T) com um grande cobertor de lã jogado sobre meus joelhos.

sofá vermelho, lareira e parede verde na sala de estar
Prefiro ficar dentro de casa, debaixo de um cobertor e perto do fogo, do que fingir que estou me divertindo no jardim quando está frio, escuro e miserável!

Mas eles começaram a aparecer em todos os lugares no verão de 2019. Não, não lobisomens, cinemas de jardim! Comecei a ver pessoas jogando lençóis velhos entre as árvores do jardim e arrastando seus velhos projetores Epson que haviam comprado para uso no cinema em casa e eu era como uma criança em uma loja de doces! Oooooooh. Mostrei uma foto ao Sr. B. Ele estava perplexo, como sempre, mas eu estava determinada a ser uma mãe divertida e fazer acontecer!

cinema ao ar livre
Ainda não assisti La La Land. Esta incrível configuração é da maravilhosa Kirsty – @squid_and_goose

E fazer acontecer nós fizemos! Nós compramos um Nebulosa Marte II e um Tela do projetor duronic da Amazon e começou a colocá-lo na sala de jogos para testá-lo. Tornou-se um grande sucesso na sala de jogos e nunca se aventurou para fora. Isso foi até 2020 acontecer.

2020 nos fez perceber que não estávamos utilizando nosso espaço do jardim muito bem, então trocamos isso. Eu adorei esse lugar.

Você sabe, o ano em que não pudemos sair? Quando estávamos confinados em nossas casas 24 horas por dia, 7 dias por semana e com dois filhos pequenos na escola em casa, sabíamos que tínhamos que misturar um pouco e fazer o fim de semana parecer um pouco mais especial do que outra viagem pelo campo ao lado de nossa casa.

Já tínhamos o cinema montado dentro, então decidimos dar uma reviravolta em nosso jardim (eu escrevi sobre como transformamos nosso jardim por menos de £ 300 aqui) e fazer uma verdadeira casa longe de casa, um canto aconchegante onde poderíamos comer, beber e assistir nosso cinema ao ar livre que nunca se aventurou ao ar livre.

A outra extremidade da nossa área de cascalho tinha uma sala de jardim muito grande. Penduramos a tela a partir daí.

Como configurar um cinema ao ar livre

Muitas pessoas me enviaram mensagens sobre como montamos nosso cinema ao ar livre, o que usamos e o que eu recomendaria, então pensei em compartilhar como fizemos.

como montar um cinema ao ar livre

Decida para onde vai

O primeiro passo é decidir para onde vai seu cinema ao ar livre. Você tem uma grande parede ou cerca sobre a qual poderia voltar? Talvez ao lado de sua casa ou galpão? Se você tiver a sorte de ter uma pérgula, talvez pendurá-la nela?

A parede da garagem costumava ter muita hera subindo, então a removemos, pois é o local perfeito para uma tela.
Em seguida, desliguei algumas luzes de fada de lights4fun para enquadrar a área.

Temos uma grande garagem dupla e colocamos pregos na parede para que a tela possa ser colocada.

Criando uma área aconchegante com as luzes de fada e lanternas de lights4fun.co.uk
As luzes de fada ajudam a zonear a área e nos darão uma luz suave quando escurecer. lights4fun.co.uk

Outra consideração é a posição do sol. Usamos principalmente nosso cinema ao ar livre de maio a outubro, então o sol não se põe antes das 20h na maioria das noites. Tente colocá-lo em algum lugar de forma que o sol fique atrás da tela ou atrás dela, ou você não verá nada antes das 21h!

Isso foi por volta das 21h, é um projetor bem brilhante, então podíamos ver a imagem claramente, embora não estivesse completamente escuro

Escolha sua tela

Você não tem que ir tudo para fora e comprar uma tela. Se você tem uma parede branca em seu jardim, use-a. Você pode até pendurar um lençol branco e usá-lo como uma tela de projeção. Mas decidimos comprar um porque sabíamos que queríamos usá-lo em nosso cinema ao ar livre e em ambientes fechados.

Nós fomos por um Tela do projetor duronic que pode ser pendurado no teto ou diretamente na parede. Ele facilmente puxa para baixo e acaba quando você termina.

A tela dobra para cima e pode ser fixada na parede ou no teto.
Também muito grande, mas quadrado. Eu recomendo fortemente comprar um que seja muito mais amplo.

Eu definitivamente escolheria um projetor de tela ampla, o nosso não é, então temos que reduzir o tamanho da imagem ou a imagem será cortada. Amazon tem muito, De casa faça um que você possa conectar diretamente a uma parede.

Se você não tem onde colocar ou pendurar uma tela de projetor, você também pode comprar uma tela de projetor com suporte, mas será mais cara.

Tela do projetor Vamvo com suporte, 120 polegadas – Amazonas

Agora a parte importante, que projetor?

É um campo minado lá fora no momento. Existem tantos projetores de boa qualidade para comprar, por isso pode ser um pouco opressor. Eu realmente recomendo gastar algum dinheiro em um projetor de qualidade decente. Se você for assistir do lado de fora, quer que a imagem seja o melhor possível.

O Nebulosa Marte II que apoiamos no canteiro de flores.

Nós compramos o Nebulosa Marte II e tenho ficado totalmente impressionado com ele até agora. A qualidade da imagem é nítida, o som não é muito diminuto (um dos meus animais de estimação odeia!), Pois tem som estéreo envolvente e pode estender-se a uma imagem de 150 polegadas.

A Nebulosa Marte II – Amazonas

Também tivemos o Cápsula nebulosa que é a versão mais barata do Mars II e do tamanho de uma lata de coca, tão perfeita se você quiser levá-lo para acampar! Pode esticar até uma imagem de 100 polegadas, tem um alto-falante de 8W e tem um tempo de reprodução de vídeo de 4 horas.

Cápsula de nebulosa – Amazonas
O Cápsula nebulosa que também é um projetor brilhante e do tamanho de uma lata de coca. A qualidade do som não é tão boa quanto a do Mars II
Meus filhos curtindo marshmallows torrados!

A melhor coisa sobre esses projetores é que eles funcionam em um sistema Android e você pode baixar vários aplicativos para executar todos os seus programas e filmes favoritos, como Netflix, YouTube e Prime TV. Você também pode baixar o aplicativo Nebula Connect e controlá-lo de seu telefone.

Existem muitos outros projetores fabulosos por aí, mas esses dois são os únicos com os quais já tive experiência e eu os recomendo fortemente!

Configure o seu próprio canto aconchegante de Cinema ao ar livre

O conforto é fundamental quando você está pensando em criar uma área de estar ao redor do cinema ao ar livre. Você quer ficar confortável e aquecido enquanto assiste a um filme, então um grande sofá ao ar livre ou uma área de estar no canto é uma boa ideia. Adicione muitas almofadas e mantas para que sua família e amigos possam se acalmar por algumas horas e curtir o filme sem congelar!

Crie uma cena aconchegante com muitas almofadas e mantas
Cadeira de ovo Aldi
Você pode se esconder atrás das almofadas para as partes assustadoras!

Os toques finais

Você tem sua tela, projetor e área de estar prontos para a sua noite de cinema ao ar livre, pense nos retoques finais.

Uma iluminação suave é uma boa ideia para que as pessoas ainda possam ver onde colocaram a pipoca ou como chegar ao banheiro sem ter que carregar uma lanterna. Luzes de festoon ou luzes de fadas (Eu amo o nosso de lights4fun.co.uk) são perfeitos para isso. Você também pode adicionar algumas lanternas e velas movidas a energia solar para dar ao seu jardim um brilho realmente aconchegante.

Luzes Festoon estão em grande demanda no momento – lights4fun.co.uk
Luzes de fadas – lights4fun.co.uk
Taza Moroccan Solar Lantern Duo – lights4fun.co.uk
Buda da Tesco!
Luzes de fada de lights4fun.co.uk
Um maravilhoso reflexo de luz – lights4fun.co.uk
Lanterna redonda de homebase.co.uk

Por fim, pense em investir em um Fogueira! Nós absolutamente amamos o nosso e é perfeito para as noites mais frias do Reino Unido no verão. Adoro ouvir o crepitar do fogo enquanto assisto a um filme! E obviamente é ótimo para torrar marshmallows.

Kutu Firepit oxidado – NADA
Fogueira de vonhaus.com
Meu filho roubou o melhor lugar da casa!

Então é isso mesmo, a parte mais difícil é escolher o seu projetor, mas não deixe o verão passar antes de fazer sua escolha! Ainda é divertido assistir o projetor em ambientes fechados, mas há algo especial em assistir a um filme em um cinema ao ar livre!

Quem você vai ligar?
Quão jovem Sigourney Weaver parece?
Bem iluminado
Um pequeno visitante! Apenas tome cuidado com insetos e insetos enquanto estiver do lado de fora! Haha.

Como montar um cinema ao ar livre

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *